Pós-Graduação

MBA Gestão Comercial e Inteligência de Mercado


Presencial - Unidade Setor Bueno

Aulas presenciais - sábado das 8h10 às 16h50 e domingo das 8h10 às 11h50


O curso Lato Sensu, nível de especialização, MBA Gestão Comercial e inteligência de

Mercado tem por objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades na área comercial,

proporcionando o aperfeiçoamento de técnicas e ferramentas de gestão e vendas, e,

também, de inteligência e competitividade no mercado. Ainda, proporcionar aos alunos,

o desenvolvimento de habilidades de gerenciamento de equipes de alta performance

para alcançar os resultados da organização.


TEMPO DE INTEGRALIZAÇÃO DO CURSO: 12 MESES + 3 meses para o TCC - 440 horas.


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O que você vai aprender?

  • Marketing Digital e E-commerce
  • Empreendedorismo, Inovação e Gestão de Startups
  • Comportamento do Consumidor e Neuromarketing
  • Gestão de Resultados, Metas e Indicadores de Desempenho
  • Planejamento e Comunicação Estratégica de Vendas
  • Técnicas e Práticas de Vendas
  • Fidelização de Clientes e Gestão de CRM
  • Líder Coaching e Gestão de Equipes de Alto Desempenho
  • Coaching de Vendas e Inteligência Emocional
  • Inteligência de Mercado
  • Gestão de Preços e Aspectos Legais de Compra
  • Metodologia do Ensino Superior (EAD)
  • Métodos e Técnica de Pesquisa Científica (EaD)
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Modalidade Artigo Aplicado)

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Aulas presenciais
Sábado - das 8h10min às 16h50min
Domingo - das 8h10min às 11h50min


AULAS PRESENCIAIS COM ENCONTROS MENSAIS


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Funcionamento

Aulas presenciais sábados das 8h10 às 16h50 e domingos das 8h10 às 11h50.


Inicio previsto: Agosto de 2024.



Carga horária total: 440h.


Conheça nossa campanha de indicações e garanta descontos progressivos.

Para quem é este curso?

Profissionais graduados em cursos de Licenciatura, Bacharelado, Cursos Superiores

Tecnológicos devidamente reconhecidos pelo MEC. Gestores, profissionais de vendas e

representantes comerciais que buscam atualização de conhecimentos e

desenvolvimento de habilidades na sua área de atuação. Profissionais que pretendem

adquirir conhecimento ou que atuem como diretores, gerentes, administradores e

técnicos no processo estratégico de suas organizações. Pessoas que desejam ingressar

profissionalmente na área comercial.

Por que fazer este curso?

Conhecer os fundamentos e diferentes estratégias para liderar pessoas e gerir

equipes de sucesso, desenvolvendo habilidades inerentes ao processo da gestão comercial;


Aperfeiçoar as habilidades de gestão e comunicação;


Planejar, executar e avaliar atividades relacionadas à gestão comercial;


Desenvolver dinâmicas de relações interpessoais e para o trabalho em equipe;


Adquirir estratégias de negociação e fidelização de clientes, sustentando a tomada de decisão;


Desenvolver as habilidades de gestão e comunicação;


Introduzir ferramentas para gerenciamento de vantagens competitivas em um

contexto de transformação digital;


Coordenação do Curso

Profa. Ma. Karla Kellem de Lima


Mestra em Desenvolvimento e Planejamento Territorial, graduada em Administração de Empresas e Pedagogia. Especialista em Educação Ambiental, Docência Universitária e em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching. Professora no Centro de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Goiás. Docente na Faculdade Araguaia nos cursos de Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. Coordenadora dos cursos de pós-graduação em Planejamento Tributário, Auditoria e Controladoria e do curso de Perícia Auditoria e Direito Tributário.

Aulas Presenciais


Início previsto: Agosto de 2024


Uniaraguaia Centro Universitário

(62) 3923-5400